Passageiro é preso por importunação sexual em ônibus; motorista deteve suspeito
Suspeito teria passado o órgão genital nas partes íntimas de uma passageira; homem tinha quatro mandados de prisão pelo mesmo crime
Um passageiro de um ônibus do transporte público de Curitiba foi preso nesta terça-feira (4) por importunação sexual. O homem, de 57 anos, é suspeito de abusar de um jovem, de 27 anos, que estava no mesmo veículo. Após receber a denúncia de populares, o motorista da linha conduziu o ônibus até uma delegacia policial.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o indivíduo encostou os órgãos genitais nas nádegas da passageira, de forma proposital.
“Após o fato, o motorista da linha seguiu com ônibus até a frente do primeiro distrito. Ele parou o veículo e chamou os policiais, a porta ficou fechada, a equipe da PCPR entrou no ônibus e prendeu o suspeito em flagrante”, conta o delegado da PCPR Ademair Braga.
Leia também:
- Garupa de moto vítima de acidente no PR recebe homenagens: “Era o último abraço”
- Motorista embriagado bate em poste e deixa bairro sem luz em Curitiba
- Morte de radialista causa comoção no Paraná: “Apaixonado pela profissão”
Reincidente em importunação sexual
Depois de conduzir o ônibus até a sede policial, o motorista informou os agentes sobre a denúncia e o homem foi preso em flagrante.
As apurações apontam que o homem já possui quatro mandados de prisão pelo mesmo crime, que foram cumpridos durante a diligência. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui