Personal trainer é morta a facadas em praia: "não tinha inimigos"
Um adolescente de 17 anos foi preso suspeito pelo assassinato. A polícia está realizando buscas no local para encontrar a arma usada no crime
Uma personal trainer, de 34 anos, foi morta a facadas na última sexta-feira (24), em uma praia de Bournemouth, no Reino Unido. De acordo com as autoridades locais, o suspeito do crime é um adolescente de 17 anos.
A vítima identificada como Amie Gray, foi encontrada já sem vida no local. Conforme a polícia, o menino de 17 anos de foi preso suspeito pelo assassinato, porém a motivação do crime não foi esclarecida. Outra mulher, de 38 anos, também ficou gravemente ferida e permanece hospitalizada para tratamento.
- Leia também:
- Jovem atingida por ácido está consciente e respira sem ajuda de aparelhos
- Adolescente morre decapitada após ser atingida por pedaço de madeira em rodovia
- Jovem é morta a facadas em bar do PR após suposto flagra de traição; assista
Atualmente, a polícia está realizando extensas buscas na área usando detectores de metal, procurando a arma do crime. De acordo com um conhecido da vítima ela não tinha inimigos.
“É uma coisa tão chocante acontecer. Ela era um ser humano maravilhoso e não tinha inimigos”, disse o conhecido durante uma homenagem.
Conforme os amigos e familiares, Amie dirigia um time local de futebol de salão, trabalhava com vendas e também como personal trainer. Em janeiro deste ano, ela recebeu um distintivo de treinadora da Associação de Futebol.
Amigos prestam homenagens para personal trainer morta a facadas
Depois que a morte da personal trainer foi divulgada, o Dorset Futsal Club, onde Amie trabalhava como treinadora, mudou sua foto de perfil no Facebook para um quadrado preto. Eles disseram que o clube “recebeu notícias verdadeiramente devastadoras”, acrescentando: “Não podemos colocar isso em palavras neste momento e, como sinal de respeito a todos os afetados, não publicaremos nada no futuro próximo”.
Em seguida, ao lado de uma colagem de fotos com Amie, uma amiga dela postou no Facebook: “Voe alto, Amie Gray, sentirei tanto a sua falta. Me sinto tão pesada! Você era uma boa amiga e alguém para quem eu poderia ligar sobre qualquer coisa. Uma linda pessoa por dentro e por fora, obrigada por todas as risadas e lembranças que guardarei para sempre”.
Logo depois, outra pessoa escreveu: “Não posso acreditar no que estou ouvindo agora. Literalmente falei com você ontem à noite e deveria vê-la amanhã.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!