Suspeitos de matar e incendiar homem em crime 'micro-ondas' são presos no PR

por Daniela Borsuk
com informações de Kainan Lucas, da RICtv
Publicado em 24 abr 2024, às 11h07.

Dois homens, suspeitos de envolvimento na morte de um homem que teve o corpo incendiado em um crime conhecido como ‘micro-ondas’, foram presos em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os suspeitos foram alvos de mandados de prisão, cumpridos nesta quarta-feira (24) em uma operação da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos seriam autores de vários crimes de homicídio, entre eles o ‘micro-ondas’, em março deste ano. Além disso, também são investigados por matar outra pessoa, no Centro de São José dos Pinhais. A operação visa desarticular o ‘Tribunal do Crime’ na cidade.

“Foram nove mandados de busca e apreensão, mais dois mandados de prisão, duas pessoas que foram encontradas na casa seriam os executores deste homicídio. Nós estamos ainda fazendo algumas apreensões, vamos contabilizar ainda tudo o que foi apreendido nesta residência. Foi apreendida uma arma de fogo, eles vão se flagranteados também por este crime, e em outros alvos também algumas apreensões foram feitas”, relatou o delegado Fábio Machado, da Polícia Civil de São José dos Pinhais.

Nos locais alvos da operação, segundo o delegado Machado, também foram apreendidos objetos que teriam sido obtidos mediante extorsão. Os materiais serão devolvidos aos donos, conforme a polícia.

Além de São José dos Pinhais, a operação também é realizada em outras cidades da Região Metropolitana, como Almirante Tamandaré e Colombo, conforme apuração da RICtv.

Cerca de 40 agentes, entre policiais civis, militares e guardas municipais, participam da ação.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando