Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
Um idoso foi preso por importunação sexual suspeito de passar a mão na sobrinha e em duas crianças, meninas de 9 e 5 anos, filhas da mulher. O homem foi detido na noite deste domingo (16), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, e levado para a delegacia de Fazenda Rio Grande. No momento da abordagem, a Polícia Militar também encontrou uma espingarda na casa do suspeito, que deve responder por porte ilegal de arma.
De acordo com o relato da vítima, uma festa da família acontecia na casa vizinha quando ela acabou ficando sozinha com o tio, um idoso. O homem, bêbado, passou a mão na perna da mulher que, desconfortável, contou sobre o episódio para o marido. As filhas do casal, duas meninas, ouviram a mãe falando, tomaram coragem e disseram que o tio-avô também já tinha abusado sexualmente delas.
O suspeito teria passado a mão nos seios da menina mais velha, de nove anos, e tocado as partes íntimas da menininha de cinco anos. Diante do relato das crianças, a polícia foi acionada pela família. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.