Os fãs da Fórmula 1 que desejam assistir ao Grande Prêmio do Brasil terão que esperar um pouco mais para comprar os ingressos. Apesar de a corrida estar marcada para o dia 15 de novembro, os organizadores da etapa comunicaram que estão esperando a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) definir as mudanças que acontecerão no calendário, em função do coronavírus, para iniciar a venda das entradas.
“A venda de ingressos para o GP do Brasil 2020 será iniciada após a divulgação do novo calendário pela FIA. Por conta do coronavírus, sete corridas foram adiadas e três, canceladas. O Mundial deve começar na Áustria, no circuito de Spielberg, em 5 de julho”, escreveram no comunicado.
Corrida no autódromo de Interlagos ainda não começou a vender ingressos
Além disso, os promotores anteciparam as doações que realizam anualmente para instituições filantrópicas nacionais, já que as entidades estão focadas no combate aos impactos da Covid-19 no país.
A temporada 2020 da F1 foi bastante afetada pela pandemia. Além de seu início ser adiado, sete corridas foram postergadas, sem a definição de uma nova data, e as etapas de Austrália, Mônaco e França foram canceladas.