100% em casa, Paraná Clube tenta melhorar fora para encaminhar classificação

Atual vice-líder da Divisão de Acesso, Paraná Clube tem 2 grandes desafios pela frente: o Foz do Iguaçu e o Iguaçu, fora de casa

por Raiane Parreira
com supervisão de Fernando Freire
Publicado em 31 maio 2024, às 12h08.

Invicto como mandante na Divisão de Acesso, o Paraná Clube tem dois desafios importantes nas próximas rodadas da competição: encara, longe de seus domínios, as equipes do Foz do Iguaçu e do Iguaçu nas rodadas 5 e 6.

Jogadores do Paraná Clube
Equipe do Paraná Clube durante treino (Foto: Marcus Benedetti/ PRC)

O Tricolor da Vila tem somente uma derrota na segunda divisão paranaense, que é justamente contra o líder Rio Branco-PR, fora de casa. O último jogo do Paraná, inclusive, foi o primeiro do ano na Vila Capanema, quando a equipe derrotou o Laranja Mecânica por 1 a 0.

No domingo (2), às 15h30, é a vez de o Paraná Clube enfrentar o Foz do Iguaçu na fronteira. Para esse jogo, o técnico Tcheco não terá o volante Fábio Magrão, que vem sendo uma peça importante para a equipe. O atleta teve uma lesão leve e deve ficar cerca de 20 dias fora.

Para o jogo do dia 9, um domingo, contra o Iguaçu, a equipe deve ter de volta peças importantes: Cristiano deve voltar de recuperação, enquanto o experiente Eltinho pode ter condições de finalmente estrear na Divisão de Acesso.

Classificação

O Paraná Clube se encontra na vice-liderança, com nove pontos dos 12 disputados até aqui. Para não levar sustos na reta final, os pontos nos próximos jogos são essenciais.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades do Paraná no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.

Mostrar próximo post
Carregando