Cinemas transmitem a final da UEFA Champions League

Borussia Dortmund e Real Madrid fazem final no dia 1º de junho

por Raiane Parreira
Com revisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 21 maio 2024, às 21h42.

A rede de cinemas UCI irá exibir a grande final da UEFA Champions League , que neste ano acontece no dia 1º de junho. Borussia Dortmund e Real Madrid decidirão quem leva a orelhuda pra casa, enquanto o fã de cinema e futebol poderá ter uma experiência diferente.

Arte oficial da final da UEFA Champions League. (Foto: UEFA Champions League/ Site oficial).

Com um clima todo especial vindo de Wembley – um dos maiores e principais templos do futebol mundial, a transmissão vai começar às 15h30 (30 minutos antes do apito inicial), quando serão apresentados os principais panoramas das duas equipes finalistas da Liga dos Campeões.

Confira, então, como alemães e espanhóis chegam para a partida:

Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund chega a grande final da Champions League surpreendendo: após passar por um “grupo da morte”, eliminando Atlético de Madrid e PSG, a equipe de Edin Terzic busca, então, conquistar a Liga dos Campeões pela 2º vez em sua história.

Real Madrid

Já o Real Madrid de Vinicius Júnior, Rodrygo e companhia, por sua vez, é o maior vencedor da competição e busca ampliar vantagem conquistando seu 15º título. A equipe de Carlo Ancelotti chega com a confiança nas alturas após eliminar o Manchester City (atual campeão), e também o poderoso Bayern de Munique.

Ingressos

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos, portanto, através do site oficial , ou em qualquer bilheteria da rede. Valores e programação também estão no site; vale lembrar que clientes “UCI Unique” possuem o direito de pagar meia-entrada.

Acompanhe as principais notícias do Futebol Internacional no RIC Esporte Clube.

Mostrar próximo post
Carregando