Paraná Clube empata com o Iguaçu e segue sem vencer longe de Curitiba

Em União da Vitória, Paraná Clube fica no empate de 0 a 0 com o Iguaçu neste domingo (9); Tricolor segue em terceiro lugar

por Raiane Parreira
com supervisão de Fernando Freire
Publicado em 9 jun 2024, às 12h53.

O Paraná Clube empatou com o Iguaçu pelo placar de 0 a 0 neste domingo (9), pela sexta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Com um novo empate, o Tricolor da Vila fica na terceira colocação da Divisão de Acesso, com 11 pontos.

Jogadores de Iguaçu e Paraná Clube
Paraná Clube empata com Iguaçu plea Divisão de Acesso (Foto: Eduardo Huscsz/PRC)

A equipe de Curitiba teve mais chances na primeira etapa, mas pecou na pontaria. Aos 36 minutos, o zagueiro Rogério, do Iguaçu, sofreu lesão e saiu de ambulância do estádio.

Na segunda etapa, as equipes trabalharam em busca de oportunidades, mas ninguém conseguiu converter em gol. O Paraná ainda perdeu Carlinhos expulso – o Iguaçu não conseguiu transformar a superioridade em gol.

Momento das equipes

O resultado deixa o Paraná Clube na terceira colocação da Divisão de Acesso, com 11 pontos. A equipe Tricolor, portanto, fica atrás de Rio Branco-PR e Patriotas, que somam 15 e 13 pontos, respectivamente.

Já o Iguaçu, por sua vez, fica na quinta colocação com sete pontos.

Escalação do Paraná Clube

O Paraná Clube entrou em campo com: Sidão; Victor Caetano, Lucão, Félix Jorge, Bruno Silva e Carlinhos; Ueslei Brito, Eliandro e Ravanelli; Cristiano e Alex Nemetz.

Próximo jogo

A próxima partida do Tricolor será em casa, contra o Patriotas, no sábado (15), às 18h30. Ou seja, Tcheco terá uma semana para preparar a equipe para duelo contra o vice-líder, mas que será nos domínios de casa.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Mostrar próximo post
Carregando