Mutirão MEI 2024 acontece em Curitiba nesta terça (14); veja como participar

Ao todo, existem 213 mil MEIs em Curitiba

por Mariana Gomes
Com revisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 13 maio 2024, às 20h11.

O segundo dia de Mutirão dos MEI 2024 acontece nesta terça-feira (14) na Rua da Cidadania Santa Felicidade, em Curitiba. A princípio, o evento começa às 9h e vai até às 17h.

Mutirão MEI 2024 acontece em Santa Felicidade nesta terça (14)
Microempreendedores individuais de Curitiba são convidados a participar do segundo dia de Mutirão MEI 2024. (Foto: Divulgação/José Fernando Ogura/SMCS)

Durante o evento, os microempreendedores individuais de Curitiba poderão aprender mais sobre como manter os negócios, tirar dúvidas e receber orientações. Além disso, o mutirão irá ensinar como os MEIs podem ter a Prefeitura de Curitiba como cliente.

O evento aguarda a participação dos 213 mil microempreendedores individuais da cidade e qualquer pessoa que busque iniciar seu próprio negócio. Para auxiliar esse processo, equipes dos Espaços Empreendedor de Curitiba e do Sebrae-PR estarão oferecendo orientações gratuitas.

As inscrições para o Mutirão MEI 2024 podem ser feitas através do site da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação ou pelo Guia Curitiba. O evento é realizado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação dentro do programa Curitiba Empreendedora e pelo Sebrae-PR. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando