Trio acusado de triplo homicídio em Colombo é absolvido em júri popular

Publicado em 14 nov 2023, às 11h18.

Os três acusados por um triplo homicídio ocorrido em uma praça de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foram absolvidos durante o júri popular realizado na última quinta-feira (9). O crime ocorreu no dia 24 de julho de 2021. 

Segundo o Ministério Público do Paraná, Alex Wendell Costa Renaud, de 26 anos, Luiz Rafael Nogueira, de 29, e Paul Fernando Lopes Singer, de 30, foram rendidos e executados com disparos de arma de fogo na cabeça, na praça do Centro de Artes e Esportes Unificados Daniel de Jesus Rosa, no bairro Alto Maracanã.

Os réus Rafael Ferreira do Nascimento, de 26 anos, Rodrigo Flazio de Almeida, de 27, e Wagner Alves Domingos de Souza, de 29, respondiam por homicídio qualificado por motivo fútil e emprego de recurso que dificultou a defesa do ofendido. 

“Não há nenhuma prova concreta que ligue os acusados ao crime. Eles se envolveram em uma briga anterior, no local onde ocorreram os fatos, e por isso foram vítimas de uma investigação, vista pela defesa, como no mínimo negligente e irresponsável”, comentou o advogado Heitor Luiz Bender, que foi responsável pela defesa dos réus.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando