por Redação RIC.com.br
com informações de Murilo Prestes

Curitiba recebe neste fim de semana, entre sexta (12) e segunda (15) a loja pop-up da SHEIN, a marca que cada vez mais faz parte do mercado brasileiro. Com preços competitivos e o objetivo de tornar a beleza da moda acessível para todos, a marca oferece mais de 13 mil itens com preços de R$21,90 a R$ 329,99.

São apenas quatro dias para visitar o espaço de 600m² onde acontece uma experiência ao cliente, que é colocado no centro de um evento para conectar a marca e o consumidor final fora do mundo virtual, possibilitando sentir, ver e provar as peças. 

Loja SHEIN em Curitiba

Os itens expostos foram selecionados por um time de especialistas, e segundo a diretora de marketing da Shein no Brasil, Raquel Arruda, a loja trouxe o que o curitibano precisa para o dia-a-dia, como exemplo as ‘japonas’. 

A marca oferece uma infinidade de itens, que vestem todos os corpos e agradam a gostos variados. Os tamanhos vão do PP ao G4 e além de roupas femininas e masculinas, a SHEIN em Curitiba tem roupa para os pets.

Para acessar a loja foram disponibilizados 8 mil ingressos gratuitos, que se esgotaram em menos de uma hora. A loja espera receber 2 mil clientes por dia e não é possível entrar sem ingresso. Na loja pop-up mais de 55% dos itens vendidos são fabricados aqui no Brasil, para reforçar o compromisso da marca com o crescimento do mercado nacional. 

SERVIÇO

SHEIN em Curitiba 
Local: Shopping Estação – Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças 
Data: de 12 a 15 de abril
Horário: das 10h até 22h

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

12 abr 2024, às 06h53. Atualizado às 19h15.
Mostrar próximo post
Carregando