por Estadão Conteúdo
com supervisão de

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou um vídeo no Twitter lembrando que está há um mês no comando do país. A gravação de pouco mais de 2 minutos mostra bastante otimismo e pede paciência aos brasileiros. Ao final, o chefe do Executivo promete voltar em um mês para atualizar sobre a situação do governo.

Veja também:

“Eu tenho certeza de que o Brasil vai voltar a crescer”, previu Lula, que já disse algumas vezes não ser adepto das redes sociais. Seu antecessor, Jair Bolsonaro, no entanto, fazia uso contínuo dessas ferramentas para falar com a população e até fazer anúncios oficiais.

Em outros trechos, o presidente também quis passar uma imagem positiva. “Depois de todas as dificuldades que vimos na transição, de todo o desmonte que foi feito pelo ex-presidente, nós vamos reconstruir este País”, afirmou. “As coisas vão acontecer da forma mais extraordinária possível”, garantiu.

O chefe do Executivo prometeu melhorar a qualidade da saúde e do salário da população. “A gente vai tratar do povo com muito mais dignidade, decência e respeito”, disse Lula. 

Apesar de ter dito que a vida de todos vai melhorar, o presidente pediu que a população esperasse um pouco para começar a ver as coisas começarem a acontecer no País. 

Ao final, Lula agradece o apoio e a solidariedade da população.

1 fev 2023, às 16h45.
Mostrar próximo post
Carregando