PP filia 150 pré-candidatos a vereador e lideranças em Curitiba

Fala, Marc!

por Marc Sousa
Publicado em 6 dez 2023, às 11h28.
Atualizado às 11h33.

Dono da segunda maior bancada na Câmara de Curitiba, o Progressistas (PP) saiu na frente na montagem de chapas para vereador na capital e filiou mais de 150 pré-candidatos e lideranças.

Durante o evento de filiações, na última terça-feira, 5, no Hard Rock Café, a deputada Maria Victoria (PP), que é pré-candidata a prefeita e também cotada como possível vice do atual vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), falou sobre a preparação para a campanha do ano que vem. “Temos um time forte, unido e preparado para trabalhar e alcançar ótimos resultados nas eleições”, afirmou.

Um dos principais nomes da legenda na capital paranaense, o vereador Pier Petruzziello, diz que a sigla irá discutir os principais temas da cidade. “Temos uma pré-candidata à prefeitura, temos uma chapa completa de vereadores. Estamos prontos para discutir um modelo de Curitiba, cada vez mais sustentável, muito inovadora, inclusiva, encarando os problemas da cidade com bastante discussão e serenidade.”, destaca.

Também estiveram presentes os vereadores Nori Seto e Oscalino do Povo; o diretor-presidente do Instituto Curitiba de Saúde (ICS), Tiago Waterkemper; o diretor-geral da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (SEIC), Cristiano Puppi; o diretor-presidente de Ipem (Instituto de Pesos e Medidas) Cesar Mello; o coordenador político do PP em Curitiba, Octávio Borghetti.

Mostrar próximo post
Carregando