(Reuters) – A Amazon lançou na quinta-feira uma smartband e um aplicativo fitness, “Halo”, conforme a gigante do varejo online pretende enfrentar a Apple, Fitbit e Samsung em um mercado cada vez mais concorrido de dispositivos fitness.

A smartband Halo custará 99,99 dólares, enquanto a assinatura do aplicativo será de 3,99 dólares por mês, de acordo com a Amazon.

O mercado de dispositivos vestíveis está altamente concorrido, com a Apple como líder do segmento com uma participação de 29,3% no primeiro trimestre de 2020, de acordo com dados da empresa de pesquisa IDC.

O Google, de propriedade da Alphabet, disse em novembro que compraria a Fitbit por 2,1 bilhões de dólares.

A Amazon disse que a smartband, resistente à água e com bateria de até 7 dias, contém um acelerômetro, um sensor de temperatura e um monitor de frequência cardíaca, entre outros recursos.

(Por Akanksha Rana em Bengaluru)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG7Q1GU-BASEIMAGE

27 ago 2020, às 13h10. Atualizado em: 15 set 2020 às 06h58.
Mostrar próximo post
Carregando