O novo curso começa em março e deve abordar desde desenvolvimento de estratégias de imagem até posicionamento de marca no mundo digital
Destinado a todos os interessados em gerir canais de comunicação pessoais ou corporativos, o objetivo do curso é oferecer a capacitação ideal para tornar o aluno apto para o desenvolvimento de estratégias de imagem e posicionamento de marca no mundo digital. Ministrado por especialistas e grandes profissionais do segmento, a atividade terá duração de um semestre letivo, possibilitando ao aluno a criação de um portfólio baseado na elaboração de cases práticos ao longo do curso.
O currículo traz ferramentas de mídias sociais com foco em negócios, como o Facebook, Instagram, Twitter, SnapChat, WhatsApp, Linkedin, Youtube e Google My Business, fundamentais para desempenhar todas as etapas que envolvem a captação, engajamento e fidelização de público por meio das mídias sociais. “Nós pensamos em um curso que realmente preparasse o aluno para a vida real. Seja ele um empreendedor, um profissional de comunicação ou o gestor de uma grande equipe.” – reforça a supervisora do curso, Érica Marques.
Veja aqui outros cursos oferecidos pelo Centro Europeu
O curso aborda também temáticas de gestão, entre elas planejamento e compra de mídia, assessoria de imprensa, inovação e tendências, curadoria de conteúdos, monitoramento e gestão de crises, direito digital e concepção e cobertura de eventos.
O curso de Gestão de Mídias Sociais terá início no dia 20 de março, com aulas nas terças e quintas, das 19h15 às 22h30.
Serviço
Centro Europeu_(41) 3324-6669
Alameda Princesa Izabel, 1.427 – Bigorrilho.