Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) – O Banco Inter comunicou que sua a plataforma digital Inter Shop atingiu 1 bilhão de reais em vendas geradas no marketplace, sendo que apenas em novembro foram transacionados cerca de 320 milhões de reais.

Lançado há um ano, a plataforma tinha registrado 377 milhões de reais em vendas no terceiro trimestre, quase 10 vezes acima do montante registrado no primeiro trimestre do ano.

O Inter Shop tem mais de 200 parceiros e pode ser acessado pelo aplicativo ou site. Todas as compras dão direito à cashback, para clientes e não clientes. Na plataforma, é possível encontrar desde passagens aéreas a smartphones.

O presidente-executivo do Inter Shop, Rodrigo Gouveia, destacou o efeito positivo da pandemia do novo coronavírus no uso de ferramentas digitais, bem como no e-commerce.

“Como nascemos preparados para essa nova realidade…fomos crescendo o número de lojas parceiras, aumentando a oferta de cashback e promoções, para entregar um serviço e experiência que realmente agregue às pessoas”, afirmou em comunicado.

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEGB117V-BASEIMAGE

2 dez 2020, às 11h46. Atualizado às 11h50.
Mostrar próximo post
Carregando