Startup inova no mercado com aplicativo de serviços manuais
No mundo atual, as pessoas praticamente não vivem sem a internet, são redes sociais, aplicativos, sites, inúmeras formas de estar conectado. Assim como empresas lançaram plataformas que facilitam o transporte diário do cidadão, o Triider desenvolveu um aplicativo que ajuda os clientes a contratarem serviços de manutenção para sua casa ou escritório. Legal, não é? Confira todas informações sobre essa startup!
Como surgiu a ideia de desenvolver o Triider
A startup nasceu de uma dificuldade que muitas pessoas enfrentam quando precisam contratar profissionais para serviços de manutenção: encontrar prestadores qualificados e honestos, além de serviços rápidos e seguros. A inovação da empresa é justamente proporcionar ao cliente uma realidade em que ele está acostumado, o digital.
“Em 2014, fiz uma reforma na minha casa e naquele momento tive um ‘clique’ no cérebro de conseguir juntar uma necessidade pessoal com esse modelo de negócio”, conta Juliano Murlick que é o CEO do Triider, sobre a ideia de lançar a empresa no mercado.
O Triider foi fundado por quatro amigos: Aline Murlick (COO e líder do time de Customer Care), Paulo Guilherme Gil (CTO), Thiago Murlick (CBO) e Juliano Murlick (CEO). Todos eles tinham empregos estabilizados, mas, a vontade de arriscar e projetar algo novo falou mais alto.
Hoje, a startup possui 31 funcionários ativos divididos em quatro áreas:
- Produto;
- Comunicação e Marketing;
- Customer Success;
- Captação de Profissionais.
“O aplicativo funciona perfeitamente e atende todas minhas necessidades. Os serviços foram prestados com excelência, os profissionais são educados e preparados, o atendimento ao cliente é rápido e eficiente. Fico sempre muito satisfeita e indico sem medo”, afirmou Jéssica no site do Triider.
Quais são os servições mais procurados pelos clientes e os feedbacks
A startup oferece diversos serviços de manutenção e instalação ao cliente, todos buscando entregar um resultado excelente e eficaz. Alguns dos produtos oferecidos disponíveis no catálogo são:
- Serviços de limpeza;
- Serviços de ar-condicionado;
- Serviços elétricos;
- Serviços hidráulicos;
- Serviços de reforma;
- Montagem de móveis;
- Fretes;
- Assistências técnicas;
- Pintura e mais.
Entretanto, nas cidades em que o Triider atua, o serviço mais solicitado é o hidráulico, que inclusive possui um feedback muito positivo!
“Ótimo profissional. Consertou um cano quebrado e vazando em poucos minutos, contratamos o serviço à noite com urgência por ser um vazamento contínuo e ele se dispôs a vir na primeira hora da manhã. Recomendo!”, contou o Rafael Borgo sobre sua experiência com um dos profissionais contratos pela Triider.
Quais são os planos de extensão da startup e por que ela é diferente das outras
Atualmente a empresa atua nas seguintes cidades:
- Belo Horizonte;
- Porto Alegre e Canoas;
- Curitiba;
- Brasília;
- São Paulo.
O principal objetivo é o fortalecimento dos serviços de manutenção oferecidos nestas grandes cidades e, em seguida, expandir para as regiões metropolitanas. Como no caso do Rio Grande do Sul, que os próximos passos da startup são disponibilizar a plataforma para as cidades Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Esteio.
“O principal diferencial da nossa empresa é que não somos um simples aplicativo, um site onde as pessoas pedem e não existe comprometimento, nós garantimos a execução do serviço, todos os serviços tem garantia, além de atendimento 24 horas para suporte e a validação do profissionais”, destaca Juliano sobre o diferencial da Triider no mercado.