TikTok se une à 12ª edição de "A Fazenda" em parceria inédita no país
O TikTok, principal plataforma de vídeos curtos para dispositivos móveis do Brasil e do mundo, estará presente na 12ª edição do reality “A Fazenda“, que tem início no próximo dia 8 de setembro, às 22h30. Durante todo programa, a plataforma, que já é reconhecida pelos vídeos criativos e autênticos, irá proporcionar momentos de pura emoção para os fãs do reality.
O TikTok será um canal de comunicação direto entre os participantes e o público e garantirá uma interação inédita, viabilizada pela agência Publicis. As atividades que começam no TikTok e se estendem pelo programa, vão dar ao público a chance de acompanhar o reality sob uma nova perspectiva. Essa dinâmica incluirá conteúdos exclusivos no TikTok, onde peões vão poder mostrar, com criatividade, suas interações dentro do programa e levar isso também para seus fãs, se conectando de forma genuína via plataforma.
“Estamos muito empolgados com essa parceria, onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas. O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e “A Fazenda” faz total sentido – sabemos que o reality será um dos maiores assuntos para o nosso público até o fim do ano e queríamos dar um acesso e integração especial para nossos usuários. É a maior parceria que fizemos até hoje no Brasil e é a primeira vez que fazemos uma ação de crossmedia tão forte, em que quem estará dentro do reality show irá influenciar o público, que também poderá decidir algumas coisas que vão acontecer ao longo do programa”, afirma Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.
Comandado por Marcos Mion, que também deve aparecer no TikTok, o reality reunirá 20 participantes, dos mais variados perfis, personalidades e áreas de atuação, disputando um prêmio total de R$ 2 milhões, sendo R$ 1,5 milhão para o grande vencedor e R$ 500 mil em outras recompensas, distribuídas ao longo da competição em provas extras ou atividades especiais.
“Estamos bastante animados com essa oportunidade. É uma integração inédita de uma marca no programa. Enxergamos a chance de posicionar “A Fazenda” em uma plataforma criativa como o TikTok, que vem conquistando o coração de milhões de brasileiros, como uma grande oportunidade para conectar ainda mais com o nosso público. Também tem sido para nós um momento de muita expectativa”, conclui Marcelo Silva, vice-presidente artístico da RecordTV.