por Redação RIC.com.br
com informações da Polícia Civil

O homem que estava sendo procurado pela Polícia Civil por atuar como médico terceirizado na Prefeitura de Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, se apresentou na última quinta-feira (6), em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Estado. Ele usava um nome falso e o número de Conselho Regional de Medicina (CRM) de um profissional , que tinha um nome parecido com o seu, para cometer o crime. 

De acordo com a delegada, Sandra Nepomuceno, o acusado se apresentou, junto com seu advogado. Segundo ela, o homem ficou em silêncio, mas se colocou a disposição da justiça.

Conforme as informações passadas pela Polícia Civil ao RICMais, ele estava exercendo a atividade de médico na cidade nos últimos três meses, porém quando foi descoberto deixou o local.

“Estamos investigando o caso ainda. O inquérito não está concluído. As informações que temos é que ele usava o CRM de um profissional com o mesmo nome, o que facilitou a falsidade ideológica. A princípio ele estava na função de transporte de pacientes na ambulância, não fazia tratamentos invasivos”, contou a delegada Sandra Nepomuceno

O suspeito vai responder em liberdade por exercício ilegal da medicina e uso de documento falso.

7 jan 2022, às 15h50.
Mostrar próximo post
Carregando