Uma jovem de Fortaleza (CE) descobriu que estava grávida apenas três dias antes de dar à luz. Na segunda-feira (6) ela procurou a emergência de um hospital particular se queixando de cólicas e chegou a receber um diagnóstico de suspeita de tumor no ovário, mas após os médicos realizarem um ultrassom pélvico, foi descoberto um bebê de quase nove meses. O parto aconteceu na quinta-feira (9).

A jovem, que não quis ser identificada, disse que sua última relação sexual foi em outubro de 2021. Desde então, ela continuou menstruando normalmente e não teve enjoos. Somente em maio deste ano que a jovem percebeu um aumento de peso, cerca de 3 a 4 quilos, e percebeu que a barriga cresceu um pouco mas achou que fosse uma ‘barriguinha de cerveja’.

Leia mais: Criança de 2 anos morre ao se engasgar com uma balinha

“Na segunda, passei o dia com cólica e sensação como se fosse uma água descendo, como se eu não conseguisse segurar o xixi. Decidir ir à emergência para ver o que era”

disse a jovem.

A jovem ficou internada, três dias depois começou a sentir contrações e entrou em trabalho de parto. A criança nasceu com oito meses de parto normal e precisou ficar internada, já que a mãe não fez o pré-natal.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

14 jun 2022, às 10h21.
Mostrar próximo post
Carregando