Marido confunde água com álcool, causa acidente e esposa grávida morre

Publicado em 22 ago 2022, às 12h57. Atualizado às 13h43.

Uma gestante morreu no último sábado (20) após sofrer queimaduras causadas por um incêndio. A vítima, identificada como Tassia Caroline Pacheco Leão, de 36 anos, estava com 26 semanas de gestação do seu segundo filho. O caso aconteceu em Americana, no interior de São Paulo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o incêndio aconteceu na sexta-feira (12) depois que Tassia pediu água ao marido, Warley Leão, enquanto cozinhava. O homem, por engano, colocou álcool em uma panela que estava no fogão no lugar de água. O erro ocasionou em uma explosão seguida de um incêndio no apartamento do casal.

Conforme informações do Uol, Tassia estava com 26 semanas de gestação do seu segundo filho. O bebê morreu na manhã seguinte ao incêndio, no sábado (13).

Ainda de acordo com o site, a mulher permaneceu sete dias internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” e teve 90% do corpo queimado.

Warley também foi atingido pelas chamas e teve 60% do corpo queimado. No sábado (12) ele foi transferido na ao Hospital Irmãos Penteado de Campinas, no interior de São Paulo, uma unidade referência em tratamento de queimaduras, onde permanece internado.

O Uol informou que a filha do casal, de apenas 6 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi com queimaduras no lábio. A menina foi se recuperou bem e não precisou ser hospitalizada

Mostrar próximo post
Carregando