Empresário é morto a tiros após deixar quadra de esportes em Rio Branco do Sul

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 15 nov 2022, às 07h32. Atualizado às 07h56.

Um empresário, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (14), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O rapaz foi surpreendido por atiradores no momento em que deixava uma quadra de esportes, que fica localizada na Rodovia dos Minérios, no bairro Santaria.

O empresário estava acompanhado de um amigo no momento em que deixava o empreendimento para ir embora. Enquanto esperava o colega fechar o portão, Maicon Sulivan Santos foi surpreendido dentro do veículo por dois indivíduos em uma motocicleta.

A vítima tentou acelerar o carro para escapar dos atiradores, porém, o Ford Fiesta colidiu contra um barranco e os criminosos ainda dispararam outras vezes. Maicon não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado no local.

“Um senhorzinho chegou informando que tinha um acidente na Rodovia dos Minérios, a gente deslocou rapidamente, mas viu que seria uma vítima de arma de fogo”, informou Eduardo Bonfim, da Defesa Civil.

(Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Empresário de Rio Branco do Sul

Maicon era proprietário de uma quadra de esportes e de um bar em Rio Branco do Sul. Na noite desta segunda-feira (14), o rapaz estava na cancha e, segundo alguns clientes, parecia um pouco incomodado na hora de fechar o estabelecimento. O homem teria até recusado alguns atendimentos para ir embora o quanto antes.

A suspeita é que o empresário desconfiava de um possível atentado. Amigos e familiares contaram que o homem não revelou nenhuma ameaça. 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Maicon deixa esposa e uma filha de 11 anos.

Mostrar próximo post
Carregando