Homem é assassinado com um tiro no pescoço em mais uma madrugada violenta em Paranaguá

Publicado em 21 abr 2022, às 12h51. Atualizado às 12h59.

Um homem morreu após levar um tiro no pescoço, na madrugada desta quinta-feira (21), na Vila Alboitt, em Paranaguá, no Litoral. A vítima, identificada como Murilo Aurélio do Rosário Pereira, 34 anos, ainda tentou buscar socorro após ser baleada, mas morreu em frente à casa de sua irmã.

De acordo com as informações do site E+Notícias, a Polícia Militar (PM) foi chamada pelos moradores da região que ouviram tiros sendo disparados nas proximidades da Estrada Velha do Rocio. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem caído na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

No local, os policiais encontraram um rastro de sangue de cerca de 150 metros, que começava nas proximidades da casa de Murilo, indicando o local onde a vítima foi alvejada e o caminho que ela fez em busca de socorro. O corpo de Murilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e ainda não foi liberado para a família.

Segundo a equipe da PM que atendeu a ocorrência, nenhuma testemunha do crime foi localizada para ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte. A Polícia Civil assumiu as investigações em busca do autor e da motivação do assassinato, o 18º registrado este ano em Paranaguá.

Murilo era casado há cinco meses e trabalhava em uma loja de artigos esportivos. Nas redes sociais, a irmã dele comunicou que a família aguarda os trâmites legais para sepultar o corpo.

“Pessoal que tá procurando no privado atrás de informações do velório e sepultamento, ainda estamos aguardando os trâmites de liberação do corpo. Assim que tiver o horário e local exato posto aqui. Meu irmão se foi, e levou com ele um pedacinho de mim”, escreveu.

Mostrar próximo post
Carregando