Jovem que ameaçou ex-companheira é encontrado morto no Norte do Paraná
Um jovem, de 19 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na Zona Norte de Londrina, no Paraná, no domingo (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava com ferimentos de tiros na cabeça.
- Leia também:
O carro estava localizado em frente a um bar, mas nenhuma testemunha se apresentou para falar o que houve, segundo a polícia.
Conforme a PM, duas horas antes de ser encontrado morto, a ex-companheira havia denunciado o jovem por ameaça de morte. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio. A denúncia dizia que o suspeito passava em frente a casa da vítima, simulando estar armado e gritando palavras ameaçadoras.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência registrado pela ex-companheira, ela tinha uma medida protetiva a seu favor contra o jovem. Ele é acusado também de invadir a casa da mulher e a agredir com facadas.
A Delegacia de Homicídios vai investigar a motivação da morte deste jovem. A Polícia Militar suspeita que o histórico dele pode ter motivado um acerto de contas.