por Maria Eduarda Paloco
Com informações de RICtv e supervisão de Guilherme Fortunato

Um jovem, de 19 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na Zona Norte de Londrina, no Paraná, no domingo (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava com ferimentos de tiros na cabeça.

O carro estava localizado em frente a um bar, mas nenhuma testemunha se apresentou para falar o que houve, segundo a polícia.

Conforme a PM, duas horas antes de ser encontrado morto, a ex-companheira havia denunciado o jovem por ameaça de morte. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio. A denúncia dizia que o suspeito passava em frente a casa da vítima, simulando estar armado e gritando palavras ameaçadoras.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência registrado pela ex-companheira, ela tinha uma medida protetiva a seu favor contra o jovem. Ele é acusado também de invadir a casa da mulher e a agredir com facadas.

A Delegacia de Homicídios vai investigar a motivação da morte deste jovem. A Polícia Militar suspeita que o histórico dele pode ter motivado um acerto de contas.

12 set 2022, às 15h27.
Mostrar próximo post
Carregando