Suspeitos de sequestrar bebê em Colombo afirmam que criança está morta

Menino de quatro meses de vida foi raptado de um abrigo em Colombo na madrugada de sexta-feira

O delegado titular da Delegacia da Polícia Civil de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, Reinaldo Zequinão Neto, confirmou na manhã deste sábado (17) que foi capturado o casal suspeito de sequestrar o bebê Davi, de quatro meses de vida, de um abrigo na cidade. Um terceiro suspeito de participar do crime ainda está sendo procurado.

De acordo com o delegado, o rapaz e uma adolescente de 16 anos, que têm um relacionamento, confessaram o sequestro da criança e afirmam que Davi foi morto. A autoria do assassinato ainda não foi confirmada e nenhum deles informou onde está o corpo do menino. “Eles colocam a culpa pela morte um no outro”, disse Zequinão.

Ainda conforme o delegado, a Polícia esteve na casa dos suspeitos e apreendeu uma roupinha de criança que tem as mesmas características da roupa que Davi usava no dia que foi levado da casa de acolhida.

O sequestro e morte do bebê teriam sido cometidos em vingança contra a mãe da criança, que está presa por tráfico de drogas. De acordo com o delegado Zequinão, o suspeito teve um relacionamento com a mãe de Davi e acreditava ser o pai do menino que ela esperava. Quando o casal se separou, ela teria revelado que o filho era de outro homem. “Quando a criança nasceu, ela inclusive registrou outra pessoa como pai. Em depoimento, ele disse que um exame de DNA confirmou que ele não era o pai do menino. Esse parece ter sido o motivo do crime”, explicou o delegado.

Mostrar próximo post
Carregando