Trio suspeito de integrar quadrilha de roubo de veículos morre em confrontos

por Daniela Borsuk
com informações de Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 24 maio 2022, às 12h10. Atualizado em: 4 jul 2023 às 13h36.

Três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida com roubo de veículos morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (24). A situação começou na BR-116, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana, nas proximidades da praça de pedágio, e terminou no bairro Tatuquara, na capital.

De acordo com informações do repórter Tiago Silva, da RICtv, logo cedo a polícia recebeu informações do roubo de um carro, modelo Fox. Os suspeitos usavam um veículo ‘pizera’, ou seja, irregular. Na abordagem, a PM afirma que os quatro suspeitos reagiram e dois deles foram baleados. Um deles usava tornozeleira eletrônica. Eles não resistiram aos ferimentos. Outros dois conseguiram fugir.

Na sequência, os policiais continuaram as diligências e localizaram um outro carro roubado, um Argo vermelho, que teria sido levado pela mesma quadrilha. O automóvel estava na garagem de uma residência no bairro Tatuquara, em Curitiba, e o responsável também teria reagido a abordagem. O terceiro homem foi atingido em confronto e morreu no local.

(Foto: Tiago Silva/ RICtv)

Na situação, dois carros foram recuperados, o pizera e o Argo. O Fox não foi encontrado. Outros envolvidos na quadrilha conseguiram fugir e não foram localizados.

Mostrar próximo post
Carregando