Elizaveta Dubrovina, de 22 anos, foi acusada de matar a irmã modelo, Stefania Dubrovina, de 17, após uma crise de ciúmes. O crime, que aconteceu em São Petersburgo, na Rússia, chocou a população devido aos requintes de crueldade.
De acordo com o portal The Mirror, Elizaveta foi condenada a 13 anos de prisão pelo assassinato brutal da irmã.
Jovem mata irmã com 190 facadas
Conforme o que aponta a investigação da polícia, o crime teria sido motivado por causa do ciúmes que Elizaveta sentia da irmã mais nova. No crime, a acusada esfaqueou a vítima pelo menos 190 vezes, cortou sua orelha direito e arrancou seus olhos.
“A vítima morreu no local por vários ferimentos e perda de sangue. O tribunal considerou Dubrovina culpada e a condenou a 13 anos em uma colônia penal”, disse o Ministério Público russo.
No momento do crime, a jovem modelo estava na casa de seu namorado, Alexey Fateev, enquanto o homem fazia compras.
No tribunal, Alexey contou que encontrou a namorada pelada com o corpo massacrado, e conseguiu impedir que Elizaveta fugisse.
Por fim, os promotores do caso afirmaram que a condenada agiu com crueldade ao arrancar os olhos da irmã. “Ela fez com que a irmã sofresse dores excruciantes. Foram ao menos 190 facadas no pescoço, tronco, braços e pernas”, concluíram.