Bebê morre enforcado em cortina
Um bebê de apenas um ano morreu dentro de casa enquanto brincava de esconde-esconde com o irmão mais velho. Kane Davidson, se enforcou em um cordão de uma cortina. O acidente foi registrado no último dia 28 em Manchester, na Inglaterra.
A mãe das crianças estava no banheiro no momento do acidente que tirou a vida do seu filho caçula.
“Ele estava brincando com seu irmão [Callum, que é autista e não fala] e eu fui ao banheiro por alguns minutos. Quando voltei, perguntei ao pai dele: ‘Cadê o Kane?’ e ele disse que estava brincando com Callum. Fui procurá-lo e não achei”,
contou Natasha Odgen, mãe do bebê, ao jornal Manchester Evening News
Natasha tentou socorrer o filho e pediu ajuda aos vizinhos que fizeram manobras de ressuscitação para tentar salvar o menino. Ele foi levado ao hospital e induzido ao coma. Depois de um tempo, os médicos disseram que iam retirar Kane da sedação para ver se ele reagiria.
- Leia também:
“Ele não conseguia abrir os olhos ou se mover. A ressonância mostrou que ele estava quase com morte cerebral. Não tinha mais chance”,
explicou Nastasha
Como não havia mais o que ser feito, ela e o pai do menino decidiram desligar as máquinas que o mantinham vivo. A mãe disse que não via risco na cortina e acreditava que o filho estava seguro dentro de casa.
“Eu fiquei em choque. Ainda estou. Eu não fazia ideia de que poderia ser perigoso”,
disse
Natasha disse que nunca mais será a mesma, mas que será forte para cuidar do filho mais velho que tem autismo e também está sofrendo com a ausência do irmão. As informações acima são do Manchester Evening News.