Após morte de Alinne Araújo, críticas em redes sociais são apagadas

Publicado em 16 jul 2019, às 00h00.

Após morte de Alinne Araújo, críticas nas redes sociais da influenciadora foram apagadas. Ela foi abandonada pelo noivo um dia antes do casamento e com toda a festa preparada, ela resolver casar consigo mesma. O evento foi o estopim para internautas julgarem Alinne Araújo, dizendo que foi uma estratégia de marketing para ela se tornar conhecida.

Influenciadora Alinne Araújo recebe críticas em redes sociais

Depois que a jovem, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira (15), as inúmeras críticas foram apagadas da página da blogueira nas redes sociais. Alinne sofria de depressão e ficou conhecida por compartilhar sua história no Instagram.

De acordo com familiares, a estudante teria pulado do nono andar de um prédio no Rio de Janeiro. Para o Jornal O Dia, a tia da jovem afirmou que no momento da morte, a mãe e uma empregada estavam em casa. “A empregada até tentou puxar ela de volta para salvá-la, mas não conseguiu.

“Um dos piores momentos da minha vida”

Antes da morte, a blogueira postou uma sequência de vídeos falando sobre as críticas. Assista!

Blogueira é abandonada um dia antes de casamento

Para seus seguidores, ela contou que seu noivo havia terminado o relacionamento por uma mensagem no WhatsApp. “Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje (14/07) caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês.”

Confira registros do casamento solo de Alinne Araújo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com muito amor realizamos nossa cerimônia. Família e amigos segurando minha mão e só aí fui capaz. Obrigada por tudo Suelen ❤️

Uma publicação compartilhada por Seje Sincera (@sejjesincera) em

Ex-noivo de Aline Araújo se pronuncia

Após o casamento solo, quem passou a receber críticas foi Orlando Costa. No seu Instagram ele afirmou estar acabado. “Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado.”