Benicio, filho de Huck, teve traumatismo cranioencefálico após acidente com wakeboard

Publicado em 24 jun 2019, às 00h00.

Benício, filho de Huck, se acidentou enquanto praticava wakeboard na tarde deste sábado (22).

De acordo com informações da Marinha do Brasil, o filho de Luciano Huck, de 11 anos, teria batido a cabeça na prancha. Logo depois do acidente, Benício foi submetido a uma neurocirurgia.

Benicio, filho de Huck, ainda não tem previsão de alta

De acordo com boletim médico divulgado, o quadro de saúde da criança é estável, mas ainda sem previsão de alta. “Ele sofreu traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento”, afirmou o boletim médico.

Marinha do Brasil emite nota oficial sobre acidente com Benicio, filho de Hulk

Em nota oficial, a Marinha do Brasil deu mais detalhes de como o acidente aconteceu, e afirmou que Benicio bateu a cabeça na prancha. “Esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma. Por tratar-se de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente”, informa parte da nota.

A Marinha também destacou que não houve acidente da navegação, diferentemente do que foi destacado nas primeiras informações divulgadas.