"É difícil ele ainda estar por aqui", afirma dono de chácara sobre localização Lázaro
O dono da última chácara que a polícia tem informações que Lázaro Barbosa invadiu falou nesta manhã com o repórter Nader Khalil, da RIC Record TV. Segundo o chacareiro, Lázaro já havia invadido sua casa no último final de semana, quando não havia ninguém em casa, e levou comidas e mantimentos.
O homem afirmou ainda que, na segunda vez que Lázaro apareceu, na madrugada desta quinta-feira (24), não conseguiu arrombar a porta e entrar na residência. Armado, o dono da casa atirou contra Lázaro, que fugiu.
“Eu estava lá dentro, fechei a porta. Passou um pouco e eu percebi uma pancada na janela, mas a janela é muito potente. Aí, eu peguei e me levantei, me preparei. Falei: ‘Tá derrubando, deixa entrar’. Na porta, ele meteu o pé, e caminhou pro lado. Falei: ‘Vai buscar comida’.
Questionado sobre o paradeiro de Lázaro, o chacareiro afirmou que, acha difícil que ele ainda esteja na região.
- Leia também: ‘Para mim, a vida acabou’, afirma mãe de Lázaro
“Sei lá, acho que é difícil estar por aqui, né. Mas nada é impossível. É um cara violento, perigoso, sangue frio. Já matou muita gente aqui nesta região. Caseiro, aqui, ele já matou quase tudo. Já virou caso de novela. Ele chega e mata pra roubar, não rouba pra matar. Primeiro ele mata, depois ele rouba. Eu não tenho medo, a gente anda preparado. Tem que cochilar e acordar.”
O homem, que anda armado, afirma que portar uma arma a única forma de se proteger do foragido. Procurado há 15 dias, Lázaro já deixou quatro mortos, fez vários reféns, roubou comida, animais e carros, além de ferir policiais e moradores.