“Se entregue, pelo amor de Deus. Sou eu que estou te pedindo”, implora mãe de Lázaro

por Redação RIC.com.br
com informações da Record TV
Publicado em 18 jun 2021, às 12h30. Atualizado às 12h56.

Não vai ter jeito pra tu, não tem jeito. Então, você se entrega, e esclareça toda a verdade”. Foi o que pediu a mãe, Eva Maria Magalhães, ao filho, Lázaro Barbosa, em entrevista à equipe da Record TV

“O que eu te peço Lázaro, se você tiver me ouvindo ou vendo, me faça o favor de se entregar, pra você falar, esclarecer a verdade e a mentira. Tá saindo muita mentira, Lázaro, mais mentira do que verdade. Então, eu quero que você se entregue.”, afirmou. 

As buscas por Lázaro completam, nesta sexta-feira (18), dez dias. Ele tem despistado policiais desde que matou quatro pessoas de uma mesma família de Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal. Centenas de policiais do Distrito Federal e de Goiás estão mobilizados na busca pelo acusado, que está há uma semana fugindo por zonas rurais.

Dona Eva ainda pediu que o filho se entregasse pois a família está sofrendo muito.

“Ninguém vai te matar, ninguém tá querendo te matar. Apenas estamos querendo a verdade. Sou a tua mãe. Nós estamos sofrendo muito, a família, todo mundo gosta muito de você. Se entregue, pelo amor de Deus. Sou eu que estou te pedindo”.