Carro que pode ter sido usado em duplo homicídio é encontrado em chamas na BR-376
Um carro roubado, que pode ter sido usado em um duplo homicídio em Sarandi – registrado na manhã deste sábado (11), na Avenida Maringá – foi encontrado em chamas nesta tarde, na altura do Km 13 da BR-376, no Contorno Norte, em Maringá. O veículo, um Ford EcoSport, foi localizado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com o relato de testemunhas para a PRF, homens pararam o carro no acostamento da rodovia e atearam fogo no automóvel. Em seguida, embarcaram em outro carro e seguiram viagem, sentido Sarandi. Durante o incêndio, o carro se soltou e bateu na mureta divisora das pistas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, mas o carro já estava completamente destruído. O veículo, que foi roubado no dia 5 de setembro em Maringá, foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade.
Duplo homicídio
As informações são de que duas pessoas foram assassinadas a tiros nesta manhã (11), na Avenida Maringá, em Sarandi. Dois suspeitos encapuzados, que ocupavam um EcoSport, teriam surpreendido dois homens com diversos disparos de arma de fogo. Na sequência, os suspeitos fugiram. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.