Casal de namorados que morreu em acidente na Linha Verde é identificado
As vítimas de um grave acidente entre um ônibus biarticulado e uma motocicleta, na noite desta quarta-feira (10), na Linha Verde, em Curitiba, eram namorados. Natan Langner, de 20 anos, e Caroline Talita, de 19, estavam em uma moto, sentido Fazenda Rio Grande, quando colidiram com o veículo do transporte coletivo.
O impacto foi bastante violento e o casal não resistiu. Os corpos das vítimas ficaram presos embaixo do rodado do biarticulado e a canaleta exclusiva para ônibus teve que funcionar somente em meia pista por aproximadamente quatro horas. Segundo o motorista, o condutor da motocicleta furou o sinal vermelho.
O biarticulado havia saído do terminal do Pinheirinho e seguia sentido Centro. Nenhum ocupante do transporte coletivo teve ferimentos.
Atualização
Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que instaurou um inquérito para apurar os fatos. Ainda, confirmou que, a princípio, o piloto da moto teria atravessado o sinal vermelho.
Veja a nota na íntegra:
“A PCPR instaurou um inquérito policial para apurar os fatos, e todas as diligências serão realizadas. A princípio, a motocicleta atravessou o sinal vermelho, ocasionando a colisão. O motorista do ônibus permaneceu no local, realizou o teste do bafômetro, tendo como resultado zero, foi ouvido e liberado. A investigação segue.“