Caso Tatiane Spitzner: júri popular de Luis Felipe Manvailer entra no 6º dia

Publicado em 9 maio 2021, às 09h35. Atualizado às 14h36.

O julgamento de Luis Felipe Manvailer, réu do processo que investiga a morte da advogada Tatiane Spitzner, chega ao sexto dia neste domingo (9). O júri popular, que ocorre no Fórum da Comarca de Guarapuava, se aproxima da reta final e pode ter a definição ainda hoje. Neste sábado (8) foram mais de 11 horas de audiências e a fase de interrogatório das testemunhas foi finalizada.

Ao todo, três testemunhas foram ouvidas ontem, além de dois assistentes técnicos da defesa. Duas vizinhas, um médico e dois profissionais contratados e trazidos pela defesa de Manvailer para analisar os laudos oficiais emitidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela Criminalística, foram interrogados no tribunal. 

As mulheres, que moram no mesmo prédio onde aconteceu a ocorrência, relataram que escutaram barulhos durante a briga. Uma delas relatou que ouviu um grito e logo na sequência o baque do corpo ao solo. O médico informou sobre a prescrição de remédios que receitava ao casal e os assistentes técnicos analisaram os laudos.

Neste domingo (9) o júri foi retomado às 10h. Encerrada a fase das testemunhas, estão previstos debates entre as partes e a definição dos jurados sobre o caso.

Acompanhe o júri em tempo real:

(A plataforma pode demorar alguns segundos para carregar. Aguarde um instante)

Confira todas as informações do júri popular: