Esfaqueado no pescoço, homem de 60 anos é encontrado morto em casa em Araucária
José Maria Campolim, 60 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria casa, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (09). Ele foi encontrado caído no jardim, com uma facada no pescoço.
O homicídio ocorreu na Rua João Ribeiro Cardoso, no bairro Jardim Arvoredo. O repórter William Bittar, da RICtv, esteve no local e apurou com a perícia criminal que o crime pode ter ocorrido na madrugada. Porém foi só no meio da tarde que o corpo foi encontrado, por uma mulher que costuma vender pães a João. Ela encostou no portão para chamar o cliente, quando viu pela grade o cadáver caído em frente à casa.
- Leia também: Cybercrime: Adolescente é ameaçado por facção criminosa após ter a rede social invadida
João é separado e morava sozinho no imóvel. Há dois dias tinha conseguido um emprego numa obra. Mas a vizinhança contou ao repórter William Bittar que ele constumava receber mulheres diferentes na casa. Apesar disto, ninguém escutou qualquer discussão na residência, nem notaram nada diferente. Como o portão da frente da casa estava trancado, a polícia acredita que quem cometeu o assassinato fugiu pelos fundos.
João levou a facada no pescoço, bem perto da traquéia e, talvez por isto, não conseguiu gritar. Possivelmente ele tentou sair pra pedir socorro, mas não aguentou e tombou bem perto do portão. A faca ensanguentada foi encontrada pela polícia dentro da casa.