Família se muda para o Alasca para se preparar para um apocalipse zumbi
Para muitos o apocalipse zumbi é apenas obra de ficção, mas para a família de Morgan Rogue é algo que realmente pode acontecer. Segundo Morgan, ela está preparada para o desastre desde 2010.
Em entrevista ao The Sun, ela conta que teve a ideia de se preparar para desastres quando não conseguiu carregar seu telefone devido a uma queda de energia. Segundo a mulher, ela percebeu como sua situação seria terrível se sua eletricidade fosse permanentemente desligada.
“O maior motivo pelo qual comecei a me preparar foi porque a energia caiu um dia. Meu telefone estava com pouca bateria e eu não sabia o que faria se precisasse carregá-lo – isso me enviou para uma toca de coelho de ideias. ”
explicou Morgan.
A partir deste acontecimento, Rogue começou a pesquisar maneiras de se manter preparado para qualquer tipo de situação. Inicialmente ela se preparava para um apocalipse zumbi, e logo depois começou a pesquisar sobre sobrevivência em desastres naturais, isso para que sua família estivesse o mais protegida possível.
“Quanto mais eu começava a me preparar, mais extensas minhas preparações se tornavam e mais auto suficiente eu queria me tornar. Tantas coisas estão fora de nosso controle – desastres naturais, acidentes de carro, ataques, água contaminada e assim por diante. ”
Em 2020, a família se mudou para o Alasca para viver de forma autossustentável. A nova casa fica isolada e funciona com geradores de energia solar. Eles possuem uma pequena fazenda com animais e cultivam alimentos. Atualmente, a família possui comida enlatada suficiente para seis meses caso algum desastre acontecesse hoje.
Eles compartilham o estilo de vida nas redes sociais para incentivar outras pessoas a pensar sobre como podem se proteger em situações de emergência. Morgan ainda enfatizou que em 2020, quando a pandemia do coronavírus atingiu o mundo, as pessoas estavam ‘despreparadas’ e que ela quer evitar que isso aconteça novamente.