Grávida apanha do namorado após se recusar a comer bacon, em Cariacica (ES)
Uma mulher grávida de 7 meses foi agredida pelo namorado, de 19 anos, com um soco, porque não queria bacon no hambúrguer que pediu para comer. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), em Cariacica, no Espírito Santo.
A vítima, de 21 anos, contou à polícia que o relacionamento já durava três anos e que ela já havia sofrido agressões físicas e verbais.
“Ele já estava bêbado. Eu pedi um lanche e ele reclamou que o hambúrguer não tinha bacon. Eu disse que não queria comer bacon, aí ele foi e me deu uma porrada”, relatou a jovem, que não quis se identificar, à Folha Vitória.
O casal morava numa casa junto da mãe e irmã do agressor, e a cunhada da vítima foi a responsável por acionar a polícia. A jovem foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde passou por exames médicos e foi liberada.
O agressor foi encaminhado para uma delegacia especializada com Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal, e foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana.