Homem ateia fogo em namorada grávida após briga sobre assumir o relacionamento
Um homem encharcou a futura esposa, que estava grávida, com gasolina e colocou fogo na mulher depois que o casal discutiu sobre os preparativos do casamento, no último dia 30 de agosto. O casal, identificado apenas como Rahul e Pragati, vivia junto em Sonipat, uma cidade ao norte de Dehli, na Índia. Os vizinhos ouviram os gritos agonizantes da vítima, arrombaram a residência do casal e encontram a jovem pegando fogo.
No dia do ataque, segundo ela relatou à polícia, a jovem exigia que seu parceiro ligasse para os pais dele para informá-los sobre seu relacionamento. Segundo seu relato, ela pedia para que o casamento fosse preparado o mais rápido possível. A briga saiu do controle, no entanto, quando Rahul pegou um pouco de gasolina para incendiá-la.
Os vizinhos conseguiram encaminhá-la ao hospital, mas não antes que ela sofresse queimaduras com risco de vida. Ela agora foi transferida para um hospital especializado em queimaduras em Delhi e ainda não houve atualizações sobre sua condição atual, segundo o Daily Star.
A jovem apresentou uma queixa formal contra seu parceiro e, com um depoimento registrado, a polícia tem conduzido diligências na tentativa de prender Rahul.