Homem mata padrasto e esfaqueia mãe para não desligar o videogame
Um homem de 29 anos matou seu padrasto e esfaqueou sua mãe porque eles pediram para que ele desligasse o videogame, para que pudessem dormir. O crime ocorreu em Detroit, nos Estados Unidos, no dia 11 de dezembro.
De acordo com o The Mirror, Christopher McKinney estava jogando no apartamento onde a família vivia quando foi surpreendido pelo pedido. Em resposta, ele deu um soco no rosto de sua mãe de 66 anos e bateu em seu padrasto de 71 anos.
Durante a confusão, o idoso pegou uma faca para se defender, mas Christopher acabou tomando o objeto e usando para desferir vários golpes contra o padrasto e a mãe.
“Ele deu um soco na cara da mãe, quebrando o nariz dela. Socou o padrasto várias vezes, o padrasto foi buscar uma faca na cozinha para se defender e a sua esposa. Mas Christopher, de alguma forma, conseguiu tirar a faca dele e então esfaqueou sua mãe e seu padrasto”, disse Corey Haines,chefe de polícia de Madison Heights.
Quando os policiais chegaram, eles encontraram Christopher coberto de sangue no corredor do prédio. Imagens dramáticas mostram o homem sendo preso no local com o rosto ensanguentado.
“Ele estava deitado no corredor e estava coberto de sangue. Havia sangue por toda parte, em todas as paredes, no teto, no corredor”, completou Heights.
Ele ainda tentou resistir à prisão, cuspiu em policiais, e agrediu um tenente de bombeiros que tentava administrar os primeiros socorros, disse a polícia.
O padrasto chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital na última terça-feira (15).