Menina de 11 anos morre após ser baleada pelo irmão; pais afirmam que foi um acidente
Uma menina de 11 anos morreu após ser baleada pelo irmão, de 15 anos, em Fitchburg, no estado norte-americano de Wisconsin, no último dia 28. Carolanah Schenk chegou a ser levada ao hospital, mas logo teve a morte declarada.
Segundo a Polícia de Fitchburg, os policiais foram acionados por volta das 21h35. A família afirma que tudo não passou de um acidente envolvendo o irmão da vítima, David Schenk, que foi levado sob custódia e foi internado no Centro de Recepção Juvenil do Condado de Dane por acusação de homicídio por negligência no manuseio de uma arma perigosa.
“Nossa filha adorava jogar videogame com os irmãos e o pai. Ela amava artes e ofícios, amava cachorros e adorava postar fotos e vídeos engraçados dela e de outras pessoas no TikTok e no Instagram. Nossa filha significava o mundo para nós e isso devastou nossa família”, afirmou a família em um post em uma vaquinha online.
Em declaração obtida pela WMTV, os pais de Carolanah revelaram que seu filho estava envolvido no incidente.
“Nossa atenção agora está voltada para a coordenação do funeral de nossa filha enquanto, ao mesmo tempo, oramos para que nosso filho seja representado e apoiado. Estes foram alguns dias horríveis para nossa família e nosso objetivo é conseguir o apoio legal de que nosso filho precisa, já que este acidente está afetando todos nós”, finalizaram.
Segundo a polícia, a investigação continua em andamento.