Pai mata filho de 9 anos depois de discussão com ex-esposa sobre vacina contra a Covid-19

por Redação RIC.com.br
com informações do Correio da Manhã
Publicado em 19 jan 2021, às 20h10.

Uma discussão por causa da vacina contra a Covid-19 é apontado como motivo da morte de uma criança de 9 pelo próprio pai. O caso aconteceu na cidade de São Francisco, no estado americano da Califórnia.

De acordo com informações do San Francisco Chronicle, Stephen O’Loughlin, 49 anos, matou o filho, Pierce O’Loughlin, 9 anos, e depois cometeu suicídio. O caso aconteceu na quarta-feira (13).

O crime brutal aconteceu em meio a uma batalha judicial pela custódia com a ex-esposa e a mãe do menino, Lesley Hu – que buscou a guarda exclusiva da criança, afirmando, entre outras coisas, que o pai era antivacinas.

A advogada da mãe da criança, Lorie Nachils, diz que Stephen “estava mentalmente perturbado” e que ele acreditava que a vacina contra a Covid-19 tinha um dispositivo colocado pelo governo para controlar a mente dos imunizados.

Segundo informações da Polícia de São Francisco, os corpos foram encontrados no apartamento do pai da criança um dia depois dele concordar em vacinar o filho, após uma longa discussão entre o casal.

De acordo com informações da perícia, o pai deu um tiro no filho e depois se matou. “O pai castigou a mãe com o mais horrível ato de violência, assassinando o filho dela. Ela vai sofrer para o resto da vida com este peso, como ele queria”, lamentou a advogada para imprensa.