Partes de corpo de crianças são encontradas em caixas de frango

por Redação RIC.com.br
com informações do La Prensa
Publicado em 6 nov 2020, às 17h45. Atualizado às 17h50.

Partes de corpos de crianças desmembradas foram encontradas em caixas de frango na noite de Halloween, 31 de outubro, depois que um homem as deixou cair na frente da polícia.

Segundo as investigações, os pedaços de carne humana pertencem a dois meninos, de 12 e 14 anos, que desapareceram na Cidade do México, no dia 27 de outubro, e seriam despejados em ruas desertas do centro histórico do município. 

O crime só foi descoberto porque quando o suspeito passava por alguns policiais ficou nervoso e acabou derrubando as caixas plásticas de frango. Os agentes então, na tentativa de ajudá-lo, se aproximaram e perceberam que três sacos plásticos haviam caído das caixas. 

A desconfiança começou porque o homem identificado apenas como Edgar Z, de 39 anos, aparentava estar muito nervoso e tentava desesperadamente reunir os ‘pertences’ caídos. Foi então que para surpresa dos policiais, quando eles foram recolher os embrulhos, um deles rasgou e uma “carne muito branca” apareceu. Com a rua pouco iluminada, ainda demorou alguns minutos para que eles constatassem que se tratavam de pedaços de “braços, ombros e orelhas” humanos.

O caso segue em investigação, mas a polícia acredita que os assassinatos das crianças possam estar ligados com o narcotráfico.