Previsões de Baba Vanga para 2021 têm cura do câncer e “grandes desastres”

por Redação RIC.com.br
com informações do The Mirror
Publicado em 29 dez 2020, às 17h04. Atualizado às 17h44.

Baba Vanga, cujo nome verdadeiro é Vangelia Gushterova, foi apelidada de ‘Nostradamus dos Bálcãs’ por suas previsões bizarras como fim do mundo em 5079. Ela perdeu a visão aos 12 anos de idade e afirmou que, ao mesmo tempo, percebeu que havia recebido de Deus um presente muito raro para ver o futuro.

Entre os acertos de Baba Vanga – que morreu em aos 85 anos de idade em 1996 – seus entusiastas afirmam que ela avisou com antecedência sobre a dissolução da União Soviética, o ataque de 11 de setembro de 2001, a morte da princesa Diana e o desastre de Chernobyl. Além disso, eles afirmam que ela acertou em 85% das vezes. 

Pouco tempo antes de morrer, Baba Vanga declarou que “No início do século 21, a humanidade se livrará do câncer. Chegará o dia em que o câncer será amarrado com correntes de ferro”, disse. A data prevista para a descoberta da cura de uma das doenças que mais mata no mundo é o ano de 2021.

Suas previsões selvagens também afirmam que a economia da Europa vai cair, uma tentativa de assassinato será realizada contra o presidente russo, Vladimir Putin, por alguém de seu próprio país e extremistas islâmicos vão encenar um ataque na Europa.

 “[Os extremistas] usarão um arsenal de armas químicas contra os europeus”, apontou a Nostradamus dos Bálcãs.

Baba Vanga ainda acrescentou: 

“O mundo sofrerá muitos cataclismos e grandes desastres. A consciência das pessoas vai mudar. Virão tempos difíceis. As pessoas serão divididas por sua fé. Estamos testemunhando eventos devastadores que mudarão o destino e o destino da humanidade”. 

No entanto, por outro lado, parece que a mulher búlgara tem algumas coisas boas para nos contar. Conforme suas predições, a “produção de gasolina vai parar e a Terra vai descansar” e “os trens vão voar usando a luz solar”.

Entre as profecias, uma que chama a atenção é o fato de ela ter dito que em 2021 um dragão dominará o planeta.

“Um dragão forte apoderar-se-á da humanidade. Os três gigantes se unirão. Algumas pessoas terão dinheiro vermelho. Vejo os números 100, 5 e muitos zeros”, disse a vidente. 

Os intérpretes presumem que o “dragão” seja a China.

Os três gigantes podem ser a Rússia, a Índia e a China, e o dinheiro pode ser as notas de 100 Yuan e 5000 rublos, ambas vermelhas.

Ela também acha que nos próximos 200 anos teremos feito contato com alienígenas.

“A vida no cosmos será descoberta, e de repente ficará claro como a vida na Terra apareceu pela primeira vez,” acrescentando “as pessoas entrarão em contato com seus irmãos espirituais de outros mundos”.

Só o tempo dirá se Baba estava certo.