Rafael Miguel: Justiça decreta prisão de suspeito de matar família
A Justiça determinou a prisão de Paulo Cupertino, conhecido como Madureira, sogro do ator Rafael Miguel, assassinado junto com os pais no último domingo (9), em São Paulo. Cupetino é apontado pela polícia como responsável pelas mortes. As informações são da Record TV.
A Polícia Militar já havia localizado e apreendido o veículo Volkswagen Up da cor vermelha que o pai de Isabela Tibcherani teria utilizado para fugir do bairro do Pedreira, na zona sul de São Paulo. O suspeito continua foragido.
O crime
O pai de Isabela estava foragido desde a noite de domingo (9), logo após o crime. Ele teria usado um Volkswagen Up da cor vermelha, possivelmente com as placas clonadas, para escapar do local.
e acordo com Isabela, que prestou depoimento à Polícia Civil na segunda-feira (10), Cupertino havia planejado o crime. Ele teria atirado contra Rafael e os pais no domingo à tarde quando a família chegou na casa da jovem para visitar e conversar com os sogros de Rafael.
O ator, que ficou conhecido pelas participações na novela Chiquititas e em um comercial que pedia brócolis, namorava com Isabela havia cerca de um ano e dois meses.