"Sentei a mão nela", escreveu estudante de medicina que agrediu ex

Publicado em 1 out 2021, às 07h42.

O estudante de medicina José Flávio Carneiro teria admitido, em uma troca de mensagens com uma amiga, que agrediu a ex-namorada Gabriela Duarte, de 22 anos. Nas mensagens, ele afirmava estar preso e pedia R$ 5 mil para conseguir sair da prisão.

O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, no último dia 23. A Record TV Minas teve acesso às mensagens que foram anexadas ao processo pela defesa da vítima.

“Sentei a mão nela” (sic), mostra o trecho da conversa.

(Foto: Reprodução)

A vítima relatou à polícia que foi atacada no apartamento do ex, após questioná-lo sobre um outro relacionamento que ele estaria mantendo. Imagens feitas pela jovem após as agressões mostram hematomas no rosto e um sangramento em sua orelha. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a universitária foi socorrida por vizinhos que ouviram seus gritos e ameaçaram a invadir o imóvel.

Carneiro foi detido em flagrante por lesão corporal e liberado após pagamento de fiança. A jovem entrou na Justiça pedindo medida protetiva contra o ex-namorado.

Em uma carta que a reportagem teve acesso, o suspeito fala sobre o relacionamento abusivo entre ele e Gabriela Duarte e diz estar arrependido pela situação.

“Eu me condeno e me sinto péssimo por colocá-la em um relacionamento abusivo, no qual impus apenas os meus interesses e vontades, lhe causando inseguranças, diminuição da própria autoestima, medos e paranoias.”

Após a repercussão do caso, uma outra ex-namorada de José Flávio Carneiro, moradora de São Paulo, procurou a polícia local para denunciar que foi vítima de “tortura psicológica, ataques de ciúmes, xingamentos, controle e proibições”. 

Assista: