Um tiroteio em um barracão na Linha Verde, no bairro Alto, em Curitiba, deixou duas pessoas mortas na manhã deste sábado (9). Segundo moradores, os disparos foram registrados por volta das 9h30.
Tiroteio em barracão na Linha Verde assusta moradores
De acordo com a polícia, uma pessoa que passava pela região ouviu os disparos e fez um sinal para um carro do Siate que transitava na região no momento. Os socorristas pararam no local, porém, os homens já estavam mortos.
Uma das vítimas foi baleada dentro do automóvel, um Honda/CRV, que está estacionado dentro do terreno do barracão, que fica na Linha Verde. Ele era o motorista do veículo e foi atingido com 10 tiros.
Já o passageiro conseguiu sair do carro, porém, foi alcançado e atingido três vezes. Ele morreu no chão do barracão. Segundo a perícia, a idades das vítimas está entre 50 e 55 anos.
De acordo com a polícia, dentro do barracão estão oito carros -todos regularizados- estacionados. Além disso, há peças de carro no local. O corpo das vítimas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Perto do 12h30, a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o motorista morto no automóvel, um ex-policial civil. Ele já havia respondido por crimes no ano de 2005.