Triângulo amoroso da morte: policial mata ex-namorada e deixa atual da ex ferida

Publicado em 15 out 2021, às 13h33.

Uma policial foi presa após atirar na ex-namorada e na atual companheira da ex em um dia de folga. Yvonne Wu, de 31 anos, foi presa em Nova York, nesta quarta-feira (13). Sua ex-namorada, Jenny Li, não resistiu aos ferimentos. A atual namorada de Jenny, Jamie Liang, de 24 anos, também foi baleada e está internada em estado grave.

Segundo a polícia, Yvonne está há cinco anos na Polícia de Nova York (NYPD) e teria ido até a casa de Jenny, no bairro do Brooklyn, onde as duas chegaram a morar juntas. O relacionamento entre elas durou cerca de dois anos e elas estavam separadas há três semanas.

Jenny foi morta na sala da residência depois que Yvonne a flagrou com a atual namorada, que também foi atingida pelos disparos. Segundo os vizinhos, mesmo após o término, Yvonne continuava frequentando a casa e teria vontade de reatar o relacionamento com a ex.

O sub-chefe da NYPD, Michael Kemper, informou ao New York Post que Yvonne estava “calma e controlada” quando admitiu o crime. Os colegas de trabalho de Yvonne se disseram chocados com o crime, pois consideravam-na uma pessoa “doce e quieta”.

“Ela não disse nada. Ela estava muito quieta. Sem emoções, nada. Ela foi algemada e a colocaram no carro, foi isso. Ela não resistiu”,

disse o vizinho Rocco Perna, ao NY Post.

Jenny, baleada no tronco, continua internada em estado grave, de acordo com a CBS.