Vídeo adolescente torturada: pai ficou sabendo da tragédia ao ver imagens em lanchonete

Publicado em 26 jun 2019, às 00h00.

O pai de Raíssa, a jovem que aparece em vídeo sendo torturada por duas adolescentes até a morte, ficou sabendo da fatalidade no momento que fazia um lanche. Na lanchonete o homem escutou outros clientes comentando sobre um vídeo de duas garotas matando uma outra em Maria Farinha, região metropolitana de Recife. Sabendo que a filha morava próximo com a mãe, o pai logo quis ver as imagens e foi surpreendido ao reconhecer a filha.

A jovem, de 14 anos, foi enterrada nesta quarta-feira (26), por volta das 14h, no Cemitério de Santo Amaro, no centro de Recife. 

Vídeo adolescente torturada: pai entra em choque

O caso foi registrada no manhã da última terça-feira (25). Duas meninas aparecem torturando outra jovem na praia de Pontal de Maria Farinha, em Paulista, região metropolitana de Recife. No final das imagens é possível perceber que uma testemunha presencia a ação e pede por socorros. Entretanto, a vítima não resiste aos ferimentos e morre no local. 

A jovem que sofre a tortura é Raíssa, de 14 anos, que morava com a mãe Gerlane Sotero. O pai não morava com elas e foi surpreendido no momento que chegou a uma lanchonete para fazer um lanche. O homem escutou alguns clientes comentando sobre um vídeo de uma adolescente torturada até a morte em Maria Farinha, região metropolitana de Recife. 

A conversa logo chamou a atenção do homem que pediu para ver as imagens. Sem conseguir ver o rosto da garota agredida, o pai nervoso pediu para que avançassem o vídeo.

Ao constatar que a vítima era sua filha o homem ficou em estado de choque

No sepultamento da garota, realizado na tarde desta quarta-feira (25), familiares e amigos não acreditavam na tragédia. A mãe de Raíssa esteve o tempo todo em uma cadeira de rodas, pois estava muito abalada.

Em respeito a família da vítima não postaremos o vídeo.